domingo, 21 de junho de 2015

Apresentação - primeiro post


Caros investidores,

Este é o meu primeiro post no blog e a minha principal motivação para a criação deste humilde espaço foram os blogs de educação financeira assim como os blogs dos pequenos e médios investidores que estão na luta pelo primeiro milhão.

Trabalho na iniciativa privada desde os 17 anos e estou na faixa dos 30-35 anos.

Minha principal meta é a independência financeira.

Além dos investimentos financeiros, invisto também em minha qualidade de vida (alimentação, esportes, etc).

Como preza a educação financeira, diversifico meus investimentos em renda fixa (tesouro direto, CDB e debentures) e renda variável (ações).

Como o próprio blog diz, pretendo tratar não somente dos investimentos, mas também de assuntos gerais (política, mulheres gostosas, qualidade de vida, entre outros).

Em breve estarei expondo minha carteira de investimentos.

Um super abraço,

Investidor quase arrojado

Nenhum comentário:

Postar um comentário